Unidade Organizacional
Divisão de Administração, Licitação e Contratos
DALC

Competências:
Dentre as atividades da Divisão de Administração, Licitação e Contratos destacam-se:
- acompanhamento de convênios e contratos, sob a fiscalização do CTIC;
- controle dos bens patrimoniais lotados no Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação; entrada e saída, bem como transferências e baixas;
- controle de estoque: materiais para copa, suprimento para prestação de serviços (papel, tonner), computadores novos, cadeiras, estabilizadores e etc;
- segurança do prédio e manutenção (limpeza e reparos);
- escala de serviço;
- controle da sala de treinamentos;
- recepção e encaminhamento de documentos e impressos do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação junto ao Setor de Protocolo.
Ocupantes e cargos:
Veja as informações em Equipe.
Legislações:
Veja as informações em Legislações.
Coordenadora: Amanda Filsner Dias
Área de Atendimento:
Administração, Licitações e Contratos
Unidade Organizacional Superior:
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 horas
Referências:
Próximo ao Centro de Convivência e à Bilblioteca