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Suspensão do atendimento presencial à comunidade universitária

Atendimento remoto
por Portal CTIC
Publicado: 25/05/2020 - 10:44
Última modificação: 25/05/2020 - 12:41

Considerando o art. 6º da PORTARIA REITO Nº 311 (SEI 1951492), DE 17 DE MARÇO DE 2020 e, visando a manutenção da saúde do servidores, após reunião realizada em 18 de março de 2020 entre diretor, assessores e coordenadores, o Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia (CTI/UFU) optou pela liberação dos servidores para que exerçam as suas funções remotamente, a partir de 19 de março de 2020, por tempo indeterminado.

Ressalta-se que os Serviços Essenciais (Rede Internet e Sistemas UFU) serão mantidos.

Não haverá recebimento e devolução de equipamentos que já se encontram no CTI, bem como está suspenso o Atendimento Presencial ao público.

As Ordens que Serviço que forem possíveis de serem atendidas remotamente, seguirão sendo atendidas. As demais, que demandam atendimento presencial, serão postergadas para atendimento posterior.

O CTI reforça que as solicitações de ordens de serviço deverão continuar sendo encaminhadas por Sistema de Ordem de Serviço através do sítio www.os.cti.ufu.br.