Unidade Organizacional

Divisão de Suporte ao Usuário

DSU
por Portal CTIC
Publicado: 13/06/2016 - 00:56
Última modificação: 26/11/2020 - 15:50

Competências:

A Divisão de Suporte ao Usuário desempenha, dentre outras atividades, as seguintes:

  •   instalação e gerenciamento de impressoras locais e de redes;
  •   atendimento diário às ordens de serviços geradas através do sistema de ordens de serviço do Centro de Tecnologia da Informação;
  •   instalação de sistemas operacionais diversos, como Linux, Windows;
  •   provimento às diversas áreas da UFU que demandam serviços diversos de suporte em informática;
  •   criação de  contas personalizadas de correios eletrônicos e de domínios locais;
  •   definição de diretrizes que visem a segurança dos dados da instituição;
  •   auxílio telefônico às demandas de configurações diversas objetivando-se as soluções de problemas dos usuários da UFU;

A Equipe da Divisão de Suporte ao Usuário é responsável pelo atendimento nos seguintes locais:

  • Campus Santa Mônica;
  • Campus Umuarama;
  • Campus Pontal (Ituiutaba);
  • Campus Monte Carmelo;
  • Campus Patos de Minas;
  • Unidade Engenheiro Diniz;
  • Unidade Duque de Caxias;
  • Unidades Educação Física/ESEBA;
  • Unidade Assistência Judiciária;
  • Casa da Cultura Graça do Aché;
  • Museu do Índio;
  • Arquivo Geral;
  • Demais unidades externas em Uberlândia. 

Ocupantes e cargos: 
Veja as informações em Equipe.

Legislações: 
Veja as informações em Legislações.

+55 34 3239-4274 Ramal: 4274
Horário de Atendimento: 
Segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:00 horas
Endereço:
Divisão de Suporte ao Usuário
Diretoria de Infraestrutura e Suporte ao Usuário
Universidade Federal de Uberlândia
Campus Santa Mônica - Bloco 1J - Sala 1J207, 1J213, 1J216
Av. João Naves de Ávila, 2121
Uberlândia - Minas Gerais - Brasil
CEP: 
38400-902