Serviço

Troca de Computador

por Portal CTIC
Publicado: 03/03/2017 - 11:16
Última modificação: 03/03/2017 - 11:16
Público-alvo: 
Docente / Técnico Administrativo / Órgão Administrativo / Unidade Acadêmica / Especial
Assunto: 
Suporte
Área de Atendimento: 
Suporte ao Usuário
Setor Responsável: 
+55 34 3239-4274 Ramal: 4274
Definições: 

Esse serviço refere-se à troca de um equipamento que está em uso pelo usuário por outro novo ou usado que esteja em melhores condições de funcionamento. (observação: o CTI não fornece equipamentos novos e/ou usados para troca).

Se for necessário copiar arquivos do computador em uso para o novo e esses arquivos forem de tamanho igual ou superior a 8GB, os micros deverão ser enviados para Divisão de Suporte de sua área de atendimento, para a transferência desses arquivos. (Observação: para cópia inferior a 8GB, o usuário deverá possuir meios físicos para essa transferência de arquivos, como PEN DIVRE e/ou HD EXTERNO.

O BACKUP (cópias de arquivos) é de total e absoluta responsabilidade do usuário, ficando o CTI isento de qualquer responsabilidade pela perda de dados durante o processo de troca do microcomputador, notebook ou netbook.

Para solicitar a Troca de Computador, é necessária a abertura de um chamado (Ordem de Serviço) clicando sobre o botão “Solicitar Serviço” existente ao lado esquerdo da página. Selecionar a Área Responsável e marcar a opção de Problema: “Instalar/Trocar Computador”.

Tópicos: